fbpx

Dia a dia

‘Milagre aconteceu na minha vida’, diz presidente da OAB-ES

O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, detalhou como foi o pouso de emergência nas areias da praia de Itaipuaçu, no município de Maricá

Publicado

em

'Milagre aconteceu na minha vida', diz presidente da OAB-ES

‘Milagre aconteceu na minha vida’, diz presidente da OAB-ES. Foto: reprodução

Após passar por um enorme susto no início da noite desta quarta-feira (10), o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, detalhou como foi o pouso de emergência nas areias da praia de Itaipuaçu, no município de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

José Carlos Rizk publicou vários vídeos em sua conta no Instagram, onde agradeceu o apoio recebido e falou sobre o livramento que teve. “Hoje, um milagre aconteceu, mais um na minha vida, entre tantos milagres que eu vivo”, disse.

“Estávamos sobrevoando o mar. A expectativa era cair no mar. Eu fiquei um pouco pensativo sobre como sairia do avião, pois tenho 1,96 metros. Mas conseguimos seguir até a praia. Eu segurei firme, e o avião bateu com muita força na areia”, detalhou.

O incidente aconteceu por volta das 17h50 desta quarta-feira (10). Rizk estava em viagem para a cidade do Rio de Janeiro. Felizmente, não houve feridos.

A bordo, havia apenas três pessoas: o piloto, o copiloto e Rizk (único passageiro). O avião voava em baixa altitude quando precisou pousar na faixa de areia. Segundo informações da Tupi FM, testemunhas relataram que a pequena aeronave parecia ter dificuldades e desceu de maneira controlada até a praia, evitando um acidente mais grave.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram rapidamente ao local para prestar assistência. O avião permanece na praia de Itaipuaçu enquanto as autoridades competentes iniciam uma investigação para determinar as causas do pouso forçado.

Ainda segundo a Tupi FM, a Defesa Civil e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados e devem conduzir uma investigação detalhada para informar os motivos do acidente.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui