Coluna Vitor Vogas
Cris Samorini, da Findes, filia-se ao PP e pode ser vice de Pazolini
A empresária passa a ser trabalhada como possível candidata a vice-prefeita de Vitória na chapa encabeçada pelo atual prefeito
A presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Cris Samorini, acaba de se filiar ao Progressistas (PP), na manhã desta quinta-feira (4). A partir de agora, ela passa a ser trabalhada pelo partido como opção para ser indicada como candidata a vice-prefeita de Vitória na chapa de Lorenzo Pazolini (Republicanos). Por seu tamanho e importância na coligação, o PP terá a preferência na indicação. O prazo para filiações de potenciais candidatos termina no próximo sábado (6).
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O mandato de Cris Samorini na Findes se encerra no dia 29 de julho, quando seu sucessor, Paulo Baraona, candidato único à presidência da federação, será empossado no cargo. A eleição interna ocorrerá no fim deste mês. O calendário favorece Cris: ela ficará liberada de suas responsabilidades na federação em pleno período de convenções partidárias e três semanas antes do início oficial da campanha municipal.
Além da presidência da Findes, a empresária do setor gráfico ocupa cargo na cúpula da Confederação Nacional das Indústrias (CNI).
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui