Dia a dia
Prefeito de Vitória é agredido durante o desfile do Carnaval de Vitória
A confusão generalizada foi divulgada em vídeo nas redes sociais

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, foi agredito durante o desfile da MUG. A confusão generalizada foi divulgada em vídeo nas redes sociais. Foto: Reprodução
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, foi agredido em meio a uma confusão ocorrida no segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que um homem tentou pegar o celular do prefeito enquanto ele gravava.
A partir daí, iniciou-se uma confusão generalizada. Em determinado momento, uma mulher atingiu o prefeito, que se desequilibrou e caiu na pista durante o desfile da escola Mocidade Unida da Glória (MUG).
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
O Prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), informou que, enquanto acompanhava o desfile das escolas de samba do Carnaval de Vitória, foi alertado sobre um homem portando uma arma de fogo em local visível e que teria agredido uma mulher que trabalhava na segurança do evento.
“O prefeito visualizou um homem sem camisa, com uma pistola presa na parte de trás da bermuda, e decidiu registrar a cena em vídeo para documentar que o indivíduo apontado como agressor estava armado”, diz a nota.
Ainda segundo a prefeitura, ao perceber que estava sendo filmado, o homem subtraiu o celular das mãos do prefeito.
“Diante disso, o prefeito tentou reaver o aparelho telefônico, momento em que foi agredido no olho por uma mulher, levando-o a perder o equilíbrio e cair ao chão. Posteriormente, tomou conhecimento de que o homem armado era o Coronel da Polícia Militar do Espírito Santo, Sérgio Luiz Anechini, e que a mulher que realizou a agressão era sua esposa”, finalizou a nota.
A Polícia Militar foi procurada pelo ES360 e disse apenas que na madrugada deste domingo (23), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato. Quando chegaram ao local as partes já haviam se retirado e não houve detido.
