fbpx

Dia a dia

Daniel Alves pode ser solto ainda nesta quarta. Entenda o motivo

Jogador está preso desde janeiro de 2023 e foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro de uma jovem de 23 anos

Publicado

em

Fiança para liberdade de Daniel Alves é de 1 milhão de euros. Foto: Reprodução

Fiança para liberdade de Daniel Alves é de 1 milhão de euros. Foto: Reprodução

O ex-jogador da seleção brasileira, Daniel Alves, que foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro de uma jovem de 23 anos em uma discoteca de Barcelona, poderá ser libertado nesta quarta-feira (20) mediante o pagamento de uma fiança de um milhão de euros (aproximadamente R$ 5,5 milhões).

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Essa foi a determinação da Audiência Provincial de Barcelona, que concedeu ao jogador a liberdade provisória enquanto aguarda a análise de todos os recursos interpostos e a pronúncia de uma sentença definitiva.

Para deixar a prisão, Alves deverá efetuar o depósito da quantia estipulada na conta do tribunal e aguardar a emissão de um alvará de soltura. Apesar de ter deferido a solicitação apresentada pela defesa do jogador, o tribunal impôs uma série de medidas cautelares.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui