Solidariedade
Como cadastrar crianças com doenças graves para ter sonho realizado
O Outback vai reverter toda a venda líquida da famosa cebola gigante desta quarta-feira (24) para a Make-A-Wish Brasil
Mesmo com pouca idade, há pequenos que já enfrentam grandes batalhas. Muitos são diagnosticados com doenças graves ainda crianças. Para ajudar a trazer mais leveza para esse momento, o Outback vai reverter toda a venda líquida, nesta quarta-feira (24), da Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada, para Make-A-Wish Brasil realizar sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
No ano passado, Elisa Rodrigues foi uma das crianças que viu seu sonho se tornar realidade por meio dessa parceria. Em 2022, foi diagnosticada com hepatoblastoma, enfrentou cirurgia e quimioterapia. Ao acordar de uma das sessões de quimio, Elisa comentou com sua mãe: “Eu já sei qual é o meu sonho. Eu quero pedir algo que o dinheiro não compra. Quero ser modelo e desfilar em uma passarela!”.
> Causei O Bem: plataforma arrecada recursos para instituições no ES
O restaurante e a instituição colaboraram para proporcionar a menina de 9 anos um dia em uma das maiores agências de modelos do Brasil, onde pôde aprender mais sobre a profissão. Além disso, o Outback criou uma passarela especial para que ela pudesse desfilar no escritório da Bloomin’ Brands Brasil, vivenciando a emoção de desfilar pela primeira vez. Desde então, Elisa tem construído uma carreira na área que tanto almejava.
Ver essa foto no Instagram
COMO INSCREVER UMA CRIANÇA
Assim como Elisa, outras crianças que estão dentro dos critérios de elegibilidade podem ter o sonho realizado pelo Outback em parceria com a Make-A-Wish Brasil®. Basta o responsável legal ou o médico realizar o cadastro no site. É necessário ter entre 3 e 17 anos completos no ato da inscrição, ter sido diagnosticada com uma doença grave no momento da inscrição ou ter encerrado seu tratamento há no máximo 12 meses do ato da inscrição. A doença diagnosticada tem que estar nesta lista.
COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO
Para participar da promoção e colaborar com a causa, os consumidores podem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou as Bloom’ Petals pelo delivery da marca. A doação para a Make-A-Wish Brasil® é válida apenas durante o dia 24 de janeiro.
“Esse é o nosso sexto ano de parceria com a Make-A-Wish Brasil®, instituição que carrega uma missão muito nobre, com um propósito lindo e faz um trabalho sério e emocionante com crianças e adolescentes. Faz parte da nossa cultura contribuir com a sociedade e, ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados por meio do Bloomin’ Day é algo que nos enche de esperança e alegria. Esse ano, o nosso objetivo é ultrapassar a marca dos anos anteriores e fazermos, juntos, a maior doação da nossa história”, afirma Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’ Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie no Brasil.
> Paratleta faz vaquinha para ir ao Mundial de Karatê em Tóquio
Também é possível adiantar a doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day no valor de R$ 70,00 ou mais, através da página de compras de giftcard no site do Outback – toda essa renda também será revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar dessa causa tão importante.
PARCERIA DE LONGA DATA
A união entre o restaurante e a organização sem fins lucrativos teve início em 2017 e já soma mais de 152 sonhos realizados desde então. Em 2023, aconteceu o maior Bloomin’ Day da história desde o início da parceria entre o Outback e a Make-A-Wish Brasil®, com 44 sonhos realizados.
“A parceria com o Outback é solida e consistente, pois compartilhamos valores únicos, e todos que participam da campanha sentem a energia que colocamos no projeto. Além do Bloomin’ Day, cujo resultado se reverte em mais de 15% dos sonhos realizados pela Make-A-Wish Brasil® no ano, a Bloomin’ Brands tem um papel importante nas jornadas dos sonhos de nossas crianças, proporcionando experiências únicas em seus restaurantes. Somos muito gratos pela oportunidade e nos sentimos honrados por compartilhar nossa missão com uma empresa que é sinônimo de excelência em hospitalidade e experiência do consumidor. Isso é o que faz desta campanha um sucesso todos os anos”, comenta Thais Bernardini, Diretora Executiva da Make-A-Wish Brasil®.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui