fbpx

Dia a dia

Vizinho relata confusões envolvendo filho da mulher da “Casa Abandonada”

Nos últimos quatro dias, o publicitário Pedro Vergamini tem feito a exposição de fatos estranho do filho de Margaridade Bonetti

Publicado

em

 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Nos últimos dias, uma história envolvendo uma mulher morando em um casa abandonada ganhou a atenção pública. Margarida Bonetti, que se apresenta como Mari, é uma brasileira que fugiu dos Estados Unidos e do FBI após manter, junto ao marido, uma mulher em estado análogo à escravidão por cerca de 20 anos. O caso ganhou grande repercussão no Brasil após um podcast do jornal Folha de S.Paulo chamado A Mulher da Casa Abandonada. O jornalista Chico Felitti revela tudo que descobriu sobre o caso ao longo de seis meses de apuração.

> Polícia entra na “Casa Abandonada” e encontra mulher em condições insalubres

Após o caso repercutir em todo o país, o publicitário Pedro Vergamini, 26 anos, viralizou nas redes sociais com histórias estranhas sobre o filho do casal Margarida e Renê Bonetti. O jovem contou que mora no mesmo prédio do filho dos acusados que, atualmente, exerce a profissão de professor de inglês. Ele é casado e mora em um prédio próximo à mansão onde mora a mãe em Higienópolis, um bairro caro de São Paulo. Com a exposição do caso, Vergamini já alcançou 11,7 mil seguidores. Todas as informação estão reunidas em um destaque no Instagram do publicitário.

Em vídeos nas redes sociais, o publicitário acusa a esposa do filho de Margarida Bonetti de tentar envenenar seus cachorros. “Na primeira tentativa, não entendemos o que havia ocorrido. Na segunda, nós começamos a entender e instalamos câmera no olho mágico. Na terceira, nós flagramos ela pela câmera, avisamos a ela e abrimos um processo. Pensamos que ficaria por isso mesmo, mas ela tentou uma quarta vez. E então tivemos que selar a porta”, lembra Vergamini.

> ES tem mais de 800 vítimas do mesmo crime da “Mulher da Casa Abandonada”

Nas imagens, é possível ver uma mulher tentando colocar um algo – teoricamente o veneno – por baixo da porta da casa da Vergamini. Em uma das vezes do ocorrido, a mãe do publicitário, ao ter contato com o veneno, precisou ser socorrida para o hospital. O rapaz mostra as imagens das tentativas de envenenamento dos cães e da reação que a mãe teve na pele ao ter contato com veneno na hora da limpeza do loca. O motivo do envenenamento? Tudo porque o casal estaria incomodado com o latido dos cães.

FATOS CURIOSOS:

– Eles [filho de Renê e Margarida Bonetti e esposa] têm cinco fechaduras na porta de casa e, toda vez que eles entram e saem, trancam todas as fechaduras;

– Eles não têm campainha;

– O olho mágico deles também é uma câmera;

– Eles não recebem correspondência e a portaria é proibida de receber qualquer coisa deles;

– O apartamento que eles moram é de propriedade de Margarida;

– O rapaz não usa o sobrenome Bonetti;

– Eles têm uma parede construída na frente da janela pra ninguém olhar para dentro do apartamento;