fbpx

Dia a dia

Renato Casagrande lamenta morte de Bruno Covas

“O Brasil perde hoje um político determinado e promissor”, escreveu no Twitter

Publicado

em

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, manifestou neste domingo (16), pesar pela morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. “O Brasil perde hoje um político determinado e promissor”, escreveu no Twitter.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

 

Morte de Covas

Aos 41 anos, o prefeito de São Paulo morreu por complicações de um câncer na manhã deste domingo (16), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O tucano deixa o filho Tomás, de 15 anos.

O velório de Bruno Covas será realizado na Prefeitura de São Paulo, em cerimônia restrita a 20 convidados. Ao fim, o caixão será transportado em um caminhão do Corpo de Bombeiros, passando pela Avenida Paulista, com destino a Santos, onde o prefeito será sepultado.

Fazia um ano e meio que Covas lutava contra a doença que também matou o avô, em 2001. Na época, Bruno tinha 20 anos e já se preparava para assumir a herança política da família. Cinco anos antes, havia trocado sua casa em Santos, no litoral paulista, pelo Palácio dos Bandeirantes para concluir os estudos na capital.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui