fbpx

Dia a dia

Prefeito manda retirar outdoor com anúncio de garotas de programas do ES

O anúncio foi colocado às vésperas de um evento internacional de Mármore e Granito na cidade

Publicado

em

O outdoor foi colocado nas principais avenidas de Cachoeiro. Foto: Divulgação (Whatsapp)

Coincidência ou não, um anúncio para contratar garotas de programa às vésperas da Feira Internacional de Mármore e Granito, em Cachoeiro de Itapemirim, está causando polêmica no município. 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

As placas com a propaganda oferecendo serviços de acompanhantes de luxo foram instaladas em algumas das principais avenidas da cidade e a oferta está sendo associada à feira por ser um evento que atrai visitantes de diversas partes do país e até do exterior. 

A associação ganha ainda mais força porque no outdoor traz a seguinte frase: “Acompanhantes de Luxo: Elas deixam seu negócio duro igual pedra”. 

Diante da repercussão, o prefeito da cidade, Victor Coelho (PSB), mandou retirar os anúncios. 

Em sua rede social ele postou que havia determinado que a equipe de postura fizesse a retirada do material. “Esse tipo de propaganda não agrega em nada a imagem da cidade que estamos construindo”, disse. 

De acordo com a prefeitura, os anúncios já tinham sido retirado na tarde desta quarta-feira.

Em nota, o Executivo informou que a fiscalização realizou uma ação nos locais para a retirada dos anúncios, que estavam localizados na Av. Lacerda de Aguiar próximo a um shopping e a um centro de compras.

Informou ainda que os artigos do Código de Postura do município, em qualquer hipótese é vedada a instalação e manutenção de anúncios publicitários que veicule mensagem de apologia à violência, ao sexo ou crime de qualquer natureza. O infrator será notificado e autuado pela infração cometida.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui