Dia a dia
Carro quebrou ou deu pane na Terceira Ponte? Saiba o que fazer
O tempo médio de atendimento é de aproximadamente 10 minutos, embora possa variar em função do trânsito
Se você se deparar com a situação de um veículo quebrado ou envolvido em um acidente na Terceira Ponte, é importante saber como proceder. A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), responsável pela gestão da ponte, informa que a via é monitorada por câmeras, o que permite a identificação de problemas e a realização de intervenções necessárias para manter o fluxo de trânsito.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Quando um veículo apresenta uma pane mecânica, a Ceturb-ES informou que a Central Integrada de Monitoramento identifica o incidente e aciona o guincho. Os usuários que tiverem problemas em trânsito ou precisarem de informações sobre a velocidade dos ventos na Terceira Ponte também podem acionar o atendimento pelo telefone 0800 979 0060, que está disponível 24 horas por dia, todos os dias.
Caso seu veículo quebre ou ocorra um acidente, mantenha a calma e aguarde o atendimento. Não se esqueça de sinalizar a situação, se possível, para garantir a segurança de todos os motoristas que transitam pela ponte.
O tempo médio de atendimento é de aproximadamente 10 minutos, embora esse tempo possa variar em função do trânsito, já que engarrafamentos podem atrasar a chegada do guincho. É importante ressaltar que esse serviço de socorro é gratuito.
Sem pedágio na Terceira Ponte
Desde o dia 22 de dezembro, os motoristas que utilizam a Terceira Ponte e a Rodovia do Sol não precisam mais fazer o pagamento do pedágio. Com a decisão, o governo assumiu os custos da gestão do sistema.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui