fbpx

Vida e Carreira

Vida e Carreira: a importância de saber administrar o tempo

A psicóloga e especialista em Recursos Humanos (RH) Vânia Goulart conversa sobre a gestão do tempo e a sequência de escolhas diárias

Publicado

em

Arranjar tempo para cumprir todas as atividades diárias é uma reclamação constante para quem vive o ritmo turbulento das grandes cidades. Recorrentemente algumas delas podem acabar ficando para o segundo plano ou nem mesmo sendo realizadas, o que gera incômodo e frustrações, principalmente quando estão relacionada ao próprio bem-estar.

Na coluna Vida e Carreira desta quarta-feira (11), na BandNews FM Espírito Santo, a psicóloga e especialista em Recursos Humanos (RH) Vânia Goulart conversa sobre a gestão do tempo e a importância de entender o período diários como uma sequência de escolhas. Ouça:

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Luciana Lessa

Profissional com sólida carreira em Gestão de Pessoas em empresas de diferentes segmentos (tecnologia, consultoria, indústrias, serviços, varejo, financeira, construção civil e transportes). Especialista em temas como estratégia, cultura, gestão de mudanças, desenvolvimento de lideranças, reconhecimento, employer branding e employee experience, recrutamento e selecao, engajamento e bem-estar, educação corporativa, carreira e sucessão. Mestre em diversidade etária e inovação pela Fucape. Mentora e coach, professora de cursos de pós graduação no ES e em outros estados. Professora de gestão de pessoas da Faesa, UVV, Sustentare, IEL. Tem cases escritos em livros de diferentes autorres como "Design de aprendizagem" da Flora Alves, "Uma nova (des)ordem organizacional e “Ensaios por uma empresa mais consciente” do Marco Ornellas e "Repensando o RH", do JP Coutinho.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.