fbpx

Vem com Josué

Carreta do Rock in Rio terá chope a R$ 10 no Carnaval de Vitória

A carreta utilizada no Rock in Rio vai estacionar no Sambão do Povo para fazer um esquenta para o folião

Publicado

em

O Carnaval capixaba traz uma novidade para os foliões: chope a preço acessível e com um propósito especial. A famosa carreta usada no Rock in Rio chegou ao Sambão do Povo, em Vitória, e vai vender chope Amstel por apenas R$ 10. Todo o valor arrecadado será revertido para as escolas de samba do Grupo Especial.

A carreta ficará posicionada antes da concentração, na área externa do Sambão, permitindo que os foliões aproveitem a bebida antes dos desfiles desta sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23). Além de garantir um chope barato, quem comprar estará contribuindo diretamente para o fortalecimento do carnaval capixaba.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O presidente da Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge), Edson Neto, destacou a importância da iniciativa. “Essa parceria representa um reforço importante para as escolas de samba do Grupo Especial. Estamos muito animados com essa oportunidade de apoiar nossos desfiles, que celebram a cultura e a tradição do nosso carnaval.”

Receba as notícias da coluna no grupo de Whatsapp do Vem com Josué.

Ordem dos desfiles do Carnaval de Vitória 2025

As escolas de samba do Carnaval de Vitória entrarão na avenida na próxima sexta-feira (21) e sábado (22) para apresentar um grande espetáculo e conquistar o título. Para isso, estão apostando na força dos santos e orixás presentes nos enredos.

O Carnaval de Vitória 2025 promete emocionar o público com desfiles que resgatam tradições, celebram a cultura afro-brasileira e exaltam figuras históricas e espirituais. Cada escola levará para a avenida um enredo rico em significados, garantindo um espetáculo inesquecível para os foliões.

GRUPO A — Sexta-feira (21/02)

  • Rosas de Ouro
  • Império de Fátima
  • Mocidade da Praia
  • Independente de Eucalipto
  • Andaraí
  • Independentes de São Torquato
  • Pega no Samba

GRUPO ESPECIAL — Sábado (22/02)

  • Unidos de Jucutuquara
  • Chegou o Que Faltava
  • Unidos da Piedade
  • Mocidade Unida da Glória (MUG)
  • Novo Império
  • Independente de Boa Vista
  • Imperatriz do Forte

GRUPO B — Domingo (23/02)

  • Unidos de Barreiros
  • Mocidade Serrana
  • Tradição Serrana
  • Chega Mais
  • União Jovem de Itacibá