fbpx

TV Capixaba

De Legião Urbana a carnaval: Pedro Erthal mistura estilos nos palcos

Com músicas autorais ou com o grupo “Mais do Mesmo”, Erthal desenvolve trabalho de interpretação das mais diversas músicas da Legião Urbana

Publicado

em

O EStúdio 360 recebeu nesta quinta-feira (11) o cantor Pedro Erthal. Ele desenvolve um trabalho de interpretação de músicas da Legião Urbana e também com canções originais. Ele conta que começou a aprender a tocar violão e logo em seguida foi chamado pelo professor para fazer parte de um tributo a Legião.

Aos poucos, eles começaram a fazer apresentações, principalmente no Rio de Janeiro. Eles fazem um trabalho de interpretação que não é como uma imitação da banda. De acordo com o cantor, o objetivo é fazer apresentações com a cara da “Mais do Mesmo”, nome da banda, ao invés de “copiar” Legião Urbana.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

As músicas autorais surgiram a partir da pandemia, em que Erthal resolveu fazer canções para publicar nos streamings. Além disso, ele também tem um projeto de bloco de carnaval “Faroente CaBloco”, que irá acontecer no Rio de Janeiro neste ano.

Receba os destaques do Estúdio 360 no grupo do programa.

Veja outros detalhes do EStúdio 360
> Secretário detalha razões da queda no número de feminícidios em Cariacica
> Novo robô faz segurança de casa e até transmite filme. Entenda
> Licença-paternidade precisa ser regulada pelo Congresso até 2025


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui