Solidariedade
Mãe de sêxtuplos pede ajuda em vaquinha para terminar quarto
O designer de interiores Carmo Della Mota assinou o projeto do quarto dos sêxtuplos. Foi necessário criar um segundo andar na casa para abrigar o super quarto
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Os sêxtuplos Théo, Matteu, Lucca, Henry, Eloá e Maytê nasceram às 17h10 deste domingo (1º), no São Bernardo Apart Hospital, em Colatina. A mãe Quezia Romualdo comemorou a chegada dos pequenos, que passarão um tempo internados na unidade de terapia intensiva neonatal (Utin). Apesar da preparação da recepção das crianças estar a todo vapor, a mãe dos sêxtuplos capixabas precisa de ajuda financeira para terminar a construção do quarto dos irmãos.
“Uma alegria que se multiplicou por seis. Nossa família aumentou e acaba de receber a bênção de mais seis novos membros. Os sextúplos chegaram com muita alegria, amor e saúde, mas também temos o desafio financeiro de terminar o quartinho deles. Neste momento tão especial, qualquer contribuição é valiosa e será usada para garantir que esse quartinho fique pronto logo”, escreveu Quezia.
O designer de interiores Carmo Della Mota assinou o projeto do quarto dos sêxtuplos. Ele está chamando de berçário dos sonhos, o projeto que começou a ser executado do zero. Foi necessário criar um segundo andar na casa para abrigar o super quarto, com 6 berços, e mais uma cama para a filha de 4 anos. A ideia é também montar um banheiro bem grande com trocadores para todos os bebês.
Quem quiser ajudar a mãe do sêxtuplos montar o quartinho dos sonhos para receber os pequenos quando tiverem alta da Utin, pode fazer a doação por meio do PIX 27 99654 4191 (telefone). Para Quezia e Magdiel, cada doação conta e será muito bem vinda.
VEJA COMO ESTÁ A CONSTRUÇÃO DO QUARTINHO
Ver essa foto no Instagram
GRAVIDEZ NATURAL
A dona de casa Quezia Romualdo e o marceneiro Magdiel Costa. Os dois já são pais de Heloíza, de 4 anos, e estão casados há nove anos. A gravidez foi descoberta no fim de abril. Eles contaram que foi planejada e natural.
NASCIMENTO
O nascimento dos bebês durou 10 minutos e envolveu uma equipe de 32 profissionais entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, anestesistas e pediatras.
Quezia completou 27 semanas de gestação neste sábado (30) e estava internada desde o dia 5 de setembro. Durante esse período, a mãe dos sêxtuplos foi acompanhada diariamente no São Bernardo Apart Hospital. A equipe médica decidiu realizar o parto neste domingo (1º), em função das condições clínicas da paciente.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui