Esportes
Veja quanto custa assistir ao jogo da Seleção Feminina no ES
Ingressos já estão sendo vendidos de maneira online. Os pontos físicos de venda ainda não foram divulgados

Seleção Feminina irá enfrentar a Colômbia. Foto: Fabio Souza/CBF
Os ingressos para o amistoso entre a Seleção Brasileira Feminina e a Colômbia já estão sendo vendidos. A partida de futebol acontece no dia 26 de outubro, às 18h30, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A venda está sendo realizada pelo site Nosso Ticket, com a meia-entrada custando R$ 30, e a inteira R$ 60. As formas de pagamento aceitas são via pix ou cartão de crédito, com limite de compra de até cinco ingressos por cadastro. Apenas os setores C e D estão disponíveis.
Para quem comprar online, é cobrado uma taxa de 10% de serviço para a plataforma. A venda em pontos físicos ainda não está liberada, mas a previsão é de que os locais sejam anunciados em breve pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Amistoso
A Colômbia é o principal adversário do Brasil na América do Sul. Lideradas pela jovem Linda Caicedo, as colombianas chamaram a atenção na última Copa do Mundo e nos Jogos de Paris. Elas passaram da fase de grupos nos dois torneios.
Os amistosos marcam o início da preparação da Seleção Feminina para a disputa da Copa do Mundo de 2027, que será realizada no país. Em maio, o Brasil foi eleito pelo Congresso da Fifa para receber pela primeira vez o Mundial Feminino.
Kleber Andrade
O Kleber Andrade é uma das arenas mais modernas do país e já recebeu competições da Fifa. Em 2019, o Klebão foi palco de 16 partidas da Copa do Mundo Sub-17. Com capacidade para 21 mil torcedores, a arena foi reinaugurada em 2014 e foi escolhida pelos Camarões para ser o centro de treinamento da equipe na Copa do Mundo daquele ano.
“Os amistosos serão marcos para incentivar a prática do futebol feminino no nosso Estado. As duas partidas estão incluídas na política de desenvolvimento do futebol feminino do Estado. Pela primeira vez, a Federação está realizando o Estadual sub-17 feminino com a ajuda da CBF. Nosso intuito é exatamente esse, incentivar a prática do futebol feminino e desenvolvimento do futebol feminino no Estado Espírito Santo em parceria com a CBF”, acrescentou Gustavo Vieira, presidente da FES.
