fbpx

Esportes

Argentina x Marrocos: 15 minutos de acréscimo gera confusão em campo

Jogo terminou com a vitória da equipe africana, mas a confusão e a desorganização em campo durou mais de duas horas

Publicado

em

Argentina e Marrocos se enfrentaram pelo grupo B. Foto: Reprodução/COI

Argentina e Marrocos se enfrentaram pelo grupo B. Foto: Reprodução/COI

Os Jogos Olímpicos já começaram com polêmica. A Argentina estreou nesta quarta-feira (24) com uma derrota por 2 a 1 contra a equipe do Marrocos, em Saint-Étienne. O jogo foi marcado por confusão e desorganização.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

No final do segundo tempo, o árbrito sueco Glenn Nyberg deu 15 minutos de acréscimo, o que espantou boa parte dos espectadores. Já aos 106 minutos, estrapolando o tempo que tinha sido acrescido, os argentinos conseguiram empatar o jogo, que no momento estava 2 a 1 para os marroquinos.

Entretando, torcedores marroquinos ficaram revoltados com o lance e invadiram o campo, fazendo com que o jogo fosse interrompido.

Foram duas horas para que a confusão fosse diminuída e o jogo pudesse ser retornado. Com isso, houve uma revisão do VAR e o gol foi anulado. Depois do retorno do jogo, as equipes jogaram mais três minutos e os marroquinos seguraram a vantagem, confirmando a primeira vitória em Paris 2024.

Polêmica na Argentina

Durante o hino da Argentina, muitos torcedores vaiaram os jogadores. Isso aconteceu por conta da rivalidade entre argentinos e franceses, que se arrasta desde a Copa do Mundo de 2022.

Depois disso, ainda houve um episódio em que o meia Enzo Fernández publicou um vídeo em que o elenco argentino cantava música racista e transfóbica na comemoração da Copa América, na qual os franceses foram citados.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui