Diversão
Capixaba viraliza ao criar UTI improvisada para boneca
A “UTI” caseira contou com carregadores de celular simulando aparelhos de suporte à vida e um improvisado ‘medidor de batimentos cardíacos’
Com informações do portal Sim Notícias.
Uma criança capixaba, de apenas 7 anos, viralizou as redes sociais com uma brincadeira criativa nos últimos dias. Maria Eduarda Carvalho, moradora de Ibatiba, na região serrana do Espírito Santo, transformou o quarto de casa em uma autêntica “UTI” para cuidar de sua boneca “internada”.
Com carregadores de celular simulando aparelhos de suporte à vida e um improvisado ‘medidor de batimentos cardíacos’, a pequena levou a criatividade a outro nível. O resultado foi um “set hospitalar” digno de cinema – ou pelo menos de muitas risadas na internet.
🚨VEJA: Mãe fica impressionada com
a criatividade da filha por simular a internação de uma boneca. pic.twitter.com/k1WYeABYWF— CHOQUEI (@choquei) January 8, 2025
A mãe de Maria Eduarda foi quem compartilhou o momento nas redes sociais, com um vídeo que rapidamente ganhou destaque em páginas de entretenimento como Choquei e Gina Indelicada. As imagens já acumulam milhões de visualizações e incontáveis comentários elogiando a criatividade da menina.
“Olha o que essa menina fez. Hoje a criatividade dela ultrapassou todas as barreiras”, comentou a mãe no vídeo, em tom de diversão.
Criatividade
Nesta quinta-feira (9), Maria Eduarda gravou outro vídeo explicando como teve a ideia e confessou estar surpresa com a repercussão. “Na hora que eu soube [que o vídeo viralizou] eu fiquei chocada, como que aconteceu isso? É só um vídeo normal!”, disse a pequena.
Para os que se preocuparam com a “paciente”, ela tratou de tranquilizar os internautas: “A boneca está se recuperando. Ela estava andando de bicicleta e ‘paw’, foi com a cabeça na pedra. Ela não está aqui comigo agora, mas eu vou dando notícias pra vocês”, finalizou, com muito bom humor.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui