Diversão
Balões voltam aos céus de Pancas; confira a programação
A beleza dos balões colorindo os céus, os voos e as atividades planejadas para os dias do festival prometem ser uma experiência incrível
O céu da cidade de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, vai ficar mais colorido durante os dias 2 a 4 de agosto. Balões de várias formas e cores vão enfeitar a cidade durante as competições e voos livres no 2º Festival de Balonismo dos Pontões Capixabas.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Além dos balões tradicionais, também está confirmado um balão com o formato do Bidu, o cão azul da Turma da Mônica. A programação conta ainda com rapel no balão, voos e acrobacias de parapente e paratrike. Estarão presentes motociclistas de trilha e haverá uma exposição de carros antigos.
A Prefeitura de Pancas também promete o Festival Gastronômico Sabores e Canções, com diversas atrações musicais e opções gastronômicas para todos os gostos. A beleza dos balões colorindo os céus, os voos e as atividades planejadas para os dias do festival serão uma experiência inesquecível para nossos visitantes.
PRGRAMAÇÃO
SEXTA-FEIRA (2)
Balonismo
16h – 1º voo da competição
19h30 – Carreatas de Fogos
20h – Nigth Glow
Palco Therezópolis
18h – Igor Silverol (Pop Rock)
21h – André Violet (Sertanejo)
23h – Picnic Dogs (Pop Rock)
SÁBADO (3)
Balonismo
6h – 2º voo da competição
9h – Rapel no balão
16h – 3º voo da competição
19h30 – Carreata
20h – Nigth Glow
Palco Therezópolis
18h – Luiz Dias (Sertanejo)
21h – Junior Avila (Sertanejo e Moda de Viola)
23h – Rubens Netto (Pop Rock)
DOMINGO (4)
Balonismo
6h – 4º voo da competição
9h – Rapel
16h – Voo de encerramento
Palco Therezópolis
12h – Renato Sabaíni (MPB)
14h – Dualiza (MPB e Pop Rock)
16h – Samba DL (Samba e Pagode)
PANCAS É DESTINO DE AVENTURA
No Espírito Santo, a cidade de Pancas tem despertado a atenção de aventureiros de diversos lugares do Brasil, com suas montanhas e paisagens únicas. O município tem grande potencial para se tornar referência nacional no setor. Um exemplo é o maior circuito de tirolesas do Brasil, com mais de três quilômetros de extensão, que está sendo construído na cidade.
> VÍDEO | Cadeirante do ES desce da maior tirolesa da América do Sul
Apesar de ser pouco conhecido, o município tem ganhado destaque, atraindo cada vez mais visitantes. Em agosto do ano passado, Pancas sediou o primeiro festival de balonismo do estado. Durante os quatro dias de festival, os céus se transformam em um espetáculo, com balões de todos os tamanhos, formas e cores enchendo o horizonte.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui