Dinheiro
Novo condomínio de luxo do ES terá serviços e estrutura de resort
Vive Le Vin terá conceito que une arte, vinho e lifestyle. O empreendimento inova ao oferecer hotelaria nas unidades residenciais
Pedra Azul, um dos cartões-postais do Espírito Santo, é destino certo para quem busca exclusividade. Agora, esse cenário deslumbrante se prepara para receber um novo marco de luxo: o Vive Le Vin. Com um conceito que une arte, vinho e lifestyle, o empreendimento inova ao oferecer hotelaria nas unidades residenciais.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Imagine viver ou se hospedar em um local que combina o conforto de casa com a sofisticação de um hotel de alto padrão. Esse é o diferencial do Vive Le Vin, idealizado pela Invite Inc., para transformar a ideia de segunda residência em algo absolutamente único.
Os moradores e hóspedes terão acesso a serviços como arrumação, manutenção e concierge. Além disso, experiências personalizadas e eventos exclusivos estarão à disposição. Tudo é pensado para garantir momentos de lazer e contemplação, permitindo que cada momento em Pedra Azul seja dedicado ao lazer, à contemplação ou à celebração da boa vida.
O Vive Le Vin também se destaca pela sustentabilidade e pelo design que harmoniza com a paisagem de Pedra Azul. O conceito Smart Use otimiza os espaços, focando na funcionalidade. Cada detalhe reflete a arte de viver bem.
Com essas inovações, o Vive Le Vin reforça um estilo de vida contemporâneo e luxuoso, sem abrir mão da conexão com a natureza. Pedra Azul, agora, está ainda mais sofisticada.
Encontros de Pedra Azul
O Vive Le Vin resgata uma parte importante da história do vinho no Espírito Santo ao escolher Pedra Azul como seu endereço. A região foi palco de encontros internacionais que se tornaram lendários pelas degustações de altíssimo nível.
Nesses eventos, era possível participar de uma vertical de Vega Sicília, com as safras 60, 75, 79, 81 e 85. Além disso, provas às cegas desafiavam os participantes a identificar o renomado Barca Velha, em meio a rótulos como Mouchão 79, Pera Manca 95, Ferreirinha Reserva Especial 92, Quinta da Gaivosa 97 e Fojo 96.
As degustações não paravam por aí: edições especiais de Cheval Blanc e Opus One também marcaram presença, reforçando a conexão da região com o mundo dos grandes vinhos.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui