fbpx

Dinheiro

Itapemirim adia para 2022 rota de voos em Vitória

Empresa começou a operar em julho em 13 cidades e adiou voos em Vitória devido a readequação na sua malha aérea

Publicado

em

Voos da Itapemirim começam só no ano que vem no ES. Foto: Divulgação

Inicialmente prevista para setembro, a entrada de mais uma companhia aérea operando no Espírito Santo ficou para 2022. A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) iniciou suas operações no país em julho e iria começar neste segundo semestre a operar voos a partir do aeroporto de Vitória.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Segundo a empresa, o início das operações em Vitória foi adiado para 2022 por causa de uma readequação realizada em sua malha aérea para o segundo semestre de 2021.

A empresa opera, atualmente, em São Paulo – Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

Os voos da ITA são realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. A empresa oferece ainda alguns serviços diferenciados, como a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional.