fbpx

Dinheiro

Clube de assinatura de ovo ganha espaço em Vitória e Vila Velha

Basta escolher o plano desejado – semanal, quinzenal ou mensal – e indicar o melhor dia para a entrega

Publicado

em

Site do Ovo Vix. Foto: Divulgação

Site do Ovo Vix. Foto: Divulgação

Com a alta no preço da carne, o ovo se tornou protagonista no prato dos brasileiros. E você já pensou em receber ovos frescos e de qualidade em casa? Não precisa nem esperar o carro do ovo passar: você pode agendar o dia e a hora em que deseja reabastecer a bandeja da geladeira. Esta é a proposta dos clubes de assinatura de ovos, serviço que tem ganhado espaço no mercado capixaba.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O Site do Ovo Vitória chegou há quatros anos no Espírito Santo. Alexander Pereira dos Santos e Jordana Catarina, rainha da escola Pega no Samba durante 9 anos, abraçaram a franquia após assistir a entrevista do casal baiano Perlla Pinheiro e Leonardo Araújo, que fundaram a clube de assinatura em Salvador. O esquema é basicamente o mesmo em todos os clubes de assinatura. Basta escolher o plano desejado – semanal, quinzenal ou mensal – e indicar o melhor dia para a entrega. Depois de cadastrar o pagamento online, é só esperar o pedido chegar.

> Para substituir a carne, chefs ensinam receitas com ovos

Para Alexander, o diferencial do Site do Ovo é trabalhar com um produto fresco e de qualidade. “O cliente não precisa mais se preocupar com os ovos. Ele faz a assinatura do plano conforme a necessidade e nós garantimos a entrega. Nossos ovos são selecionados e sempre frescos. Trabalhamos com os ovos de granjas de Santa Maria de Jetibá. Lá as galinhas são criadas livres, com alimentação balanceada e natural. E nosso preço é bem parecido com o do mercado, mas garantimos a qualidade. Temos ovos vermelhos, brancos e caipira”.

Atualmente, são mais de 5 mil ovos entregues por semana em Vitória e Vila Velha. O objetivo é que até ano que vem, os empresários criem um clube de assinatura capixaba. Hoje Alexander ainda se divide entre o clube de assinatura de ovos e o trabalho como despachante aduaneiro. “Não é fácil ser empreendedor. Tem que se dedicar 100% ao seu negócio, lidar com cliente, com fornecedor, acordar cedo e ainda tem os impostos”, desabafa o empresário.

Alexander conta que o crescimento veio por meio do boca a boca e das redes sociais. Mas a Kombi plotada de amarelo também chama a atenção por onde passa. O Site do Ovo está crescendo e ganhando espaço no estado. Nas redes sociais e no site você encontra muitas informações nutricionais sobre o ovo e até mesmo sugestões criativas de receitas para dar uma incrementada no cardápio da semana, para não cair na mesmice do ovo frito ou cozido. A ideia é ir além da simples entrega do ovo, mas sim fidelizar o cliente com informação e um atendimento personalizado.