Dia a dia
Whindersson Nunes publica relato de tentativa de suicídio
Na noite do último domingo (02), o youtuber compartilhou uma série de publicações no X, antigo Twitter, sobre a situação que passou

Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram
O youtuber e influencer Whindersson Nunes compartilhou, na noite do último domingo (02), nas redes sociais um forte relato sobre uma tentativa de suicídio. Segundo ele, a tentativa não foi bem-sucedida por uma falha na arma.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Ele começou o texto pedindo que as pessoas não relacionassem o assunto a nenhuma das ex-namoradas, e afirmou que não queria expor ninguém. “Luísa está bem, trabalhando e namorando um rapaz bonitao e com trabalho, Maria tá empreendendo, e recentemente me ajudou no Rio Grande do Sul, ela já estava lá com uma equipe de amigos voluntários fazendo um trabalho mto f**a”.
O relato segue dizendo que Whindersson tem um amigo que gosta de armas e que sempre brigou com ele por deixa-lá em cima do balcão. Essa teria sido a arma que o youtuber utilizou na tentativa de tirar a vida.
“Fiquem tranquilos pessoal, eu estou bem, apesar de sempre que eu mantenho minha opinião vcs dizerem que ‘estou lombrado’, ou surtado, ou pra eu ir a a um psiquiatra, eu vou a um e me trato mto bem, ele é um profissional mto legal, nunca nem chorei falando com ele, mto massa msm”, continuou.
Em seguida, ele desabafou: “Não faço coisa pra me aparecer não, se meu pivete fosse surdo ia ter as coisa e quem ia fazer era o pai, se não falasse eu ia estudar isso e ia ajudar, dava até meu coração se coubesse”.
De acordo com ele, no dia que tentou suicídio, ele estava indignado com uma notícia que havia visto no Twitter. “Um dia eu chego na casa do meu amigo e ele vai no banheiro, eu to andando ali.. olha a arma em cima da mesa, igual aquelas pensamento de impulso sabe, que a galera diz ‘Que tá numa ponte e tem medo de num impulso jogar o celular sabe??'”, lembrou.
Whindersson ainda relatou que destravou a arma e puxou o gatilho, mas nada aconteceu. “Atirei na minha cabeça, na têmpora, cleque, nada aconteceu. Travei, tirei as balas do carregador, vi se não tinha ficado nenhum dentro, e fui tomar banho”.
No final do relato, o youtuber ainda escreveu que a mensagem é para quem é um sobrevivente, assim como ele. “Depois que eu parei de pensar nas coisas daqui, e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida”.
Confira o relato completo
⚠️ALERTA GATILHO⚠️
Os próximos tuítes, são fortes, mas quem me conhece sabe kkkkkkk que eu cuido um pouco, vou tentar ser o mais incisivo sobre meu relato de dar um fim a minha vida, e focar menos nas coisas triste e focar mais na parte massa, minha intenção é ajudar com isso, as…— Whindersson (@whindersson) June 3, 2024
