Dia a dia
VÍDEO | Carro cai de viaduto e vai parar em campo de futebol
Foi no viaduto de Carapina. O veículo bateu na traseira de outro e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 6 metros

Carro caiu do viaduto de Carapina e foi parar em um campo de futebol. Foto: reprodução
Uma cena chamou atenção na noite desta quarta-feira (16). Um motorista perdeu o controle no recém-inaugurado viaduto de Carapina e caiu em uma quadra de futebol. O condutor é um professor de Educação Física, de 28 anos. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 21h. O jovem bateu na traseira de outro carro no momento em que fazia uma curva e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 6 metros.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Ainda segundo a polícia, minutos antes do acidente, uma partida de futebol era realizada no local. Alguns jogadores que haviam participado da partida e ainda estavam na região, mas por sorte, ninguém ficou ferido. Como resultado da queda, a grade de retenção do viaduto foi danificada e a rede de cobertura do campo de futebol acabou rasgada.
Ver essa foto no Instagram
Familiares do professor contaram para a polícia, que o jovem estava retornando do trabalho e seguia para casa quando ocorreu o acidente. Apesar da gravidade da queda, ele foi resgatado consciente, com ferimentos na região da costela e dores pelo corpo. Ele foi encaminhado para um hospital da Serra para receber atendimento médico adequado.
O outro veículo envolvido, sofreu danos no para-choque, e o motorista saiu ileso. Os policiais realizaram o teste do bafômetro no motorista, que indicou que ele não estava sob a influência de álcool.
