Dia a dia
Suspeito de matar namorada é preso em Marechal Floriano
Leandro Kuster foi preso após se apresentar à polícia, suspeito de matar a namorada com golpes de martelo em Marechal Floriano
Leandro Kuster, de 42 anos, foi preso nesta segunda-feira (20) em Marechal Floriano, região serrana do Espírito Santo, suspeito de matar a namorada a marteladas. O crime aconteceu na madrugada de domingo (19), na zona rural da cidade. A informação foi confirmada pela TV SIM SBT.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com a Polícia Civil, Leandro se apresentou espontaneamente por volta das 15h, acompanhado de seu advogado. “Após a oitiva, o mandado de prisão foi cumprido. Ele será encaminhado ao sistema prisional após os procedimentos de praxe”, informou a polícia em nota.
O caso
A vítima, identificada como Damiana Santos, de 50 anos, trabalhava na Secretaria Municipal de Esportes de Marechal Floriano e mantinha um relacionamento com Leandro há aproximadamente dois anos. Ela foi encontrada morta na residência do suspeito, localizada no distrito de Soído de Baixo, com múltiplas lesões no corpo, provavelmente causadas por golpes de martelo.
Engenheiro é detido em disputa de racha em Vitória
O advogado de Leandro foi quem acionou a polícia, informando sobre o crime. “Ao chegar ao local, a polícia confirmou o óbito de Damiana e, após perícia, constatou a causa da morte como múltiplas lesões contundentes, possivelmente resultado de espancamento”, detalhou a Polícia Militar.
Após a perícia, o corpo de Damiana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Venda Nova do Imigrante.
Este caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui