Dia a dia
Policial baleado na cabeça sai do coma e está consciente
O soldado foi baleado durante uma abordagem no bairro Cidade Pomar, na Serra, na noite do último 01 de maio
O policial militar Saimen Rodrigues, de 32 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça no momento em que fazia uma abordagem, na Serra, no último dia 1 de maio, acordou e está consciente. A notícia foi publicada em uma rede social de Saimen, na noite desta quarta-feira (15).
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O texto foi publicado pela esposa do soldado e diz: “Deus é glorioso e misericordioso! Obrigada meu Deus! Ele está plenamente consciente, mas ele não fala. Ele está fazendo muita força pra começar a movimentar os braços e as pernas. Mas isso é aos poucos com o tempo.”
Ela também agradeceu pelas mensagens e apoio que está recebendo ao longo desses dias. “Não tenho palavras pra agradecer todas as orações! Serei eternamente grata por esse milagre nas nossas vidas.”
Baleado enquanto trabalhava
Após o soldado Saimen Rodrigues ser baleado, a polícia foi para as ruas em busca dos criminosos. “Nós iremos caçar esses indivíduos até prende-los, de um jeito ou de outro. Qualquer policial deste estado (da Polícia Militar ou de qualquer força de segurança) que vier a ser lesionado, agredido por qualquer tipo criminosos, terá tido apoio nosso para Polícia Militar para caçar esses indivíduos até prendê-los”, disse o comandante da PMES, coronel Douglas Caus.
De acordo com o relato no Boletim de Ocorrência, a viatura estava na Avenida Laranjeiras quando um veículo se aproximou, fazendo manobras perigosas. Os militares deram voz de parada, mas o motorista não obedeceu. Houve perseguição e o carros ocupado pelo suspeitos acabou batendo. Os PMs perceberam disparos e revidaram.
Durante a abordagem dois homens saíram do veículo. O soldado foi até o veículo e foi atingido por um tiro disparado por um terceiro indivíduos que estava escondido. O militar caiu e foi socorrido pelo outro soldado. Neste momento os criminosos fugiram. O soldado foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui