fbpx

Dia a dia

Policial baleado na cabeça sai do coma e está consciente

O soldado foi baleado durante uma abordagem no bairro Cidade Pomar, na Serra, na noite do último 01 de maio

Publicado

em

Soldado Saimen baleado na cabeça na Serra

Soldado baleado na cabeça sai do coma e está consciente. Foto: reprodução / redes sociais

O policial militar Saimen Rodrigues, de 32 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça no momento em que fazia uma abordagem, na Serra, no último dia 1 de maio, acordou e está consciente. A notícia foi publicada em uma rede social de Saimen, na noite desta quarta-feira (15).

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O texto foi publicado pela esposa do soldado e diz: “Deus é glorioso e misericordioso! Obrigada meu Deus! Ele está plenamente consciente, mas ele não fala. Ele está fazendo muita força pra começar a movimentar os braços e as pernas. Mas isso é aos poucos com o tempo.”

Ela também agradeceu pelas mensagens e apoio que está recebendo ao longo desses dias. “Não tenho palavras pra agradecer todas as orações! Serei eternamente grata por esse milagre nas nossas vidas.”

Baleado enquanto trabalhava

Após o soldado Saimen Rodrigues ser baleado, a polícia foi para as ruas em busca dos criminosos. “Nós iremos caçar esses indivíduos até prende-los, de um jeito ou de outro. Qualquer policial deste estado (da Polícia Militar ou de qualquer força de segurança) que vier a ser lesionado, agredido por qualquer tipo criminosos, terá tido apoio nosso para Polícia Militar para caçar esses indivíduos até prendê-los”, disse o comandante da PMES, coronel Douglas Caus.

De acordo com o relato no Boletim de Ocorrência, a viatura estava na Avenida Laranjeiras quando um veículo se aproximou, fazendo manobras perigosas. Os militares deram voz de parada, mas o motorista não obedeceu. Houve perseguição e o carros ocupado pelo suspeitos acabou batendo. Os PMs perceberam disparos e revidaram.

Durante a abordagem dois homens saíram do veículo. O soldado foi até o veículo e foi atingido por um tiro disparado por um terceiro indivíduos que estava escondido. O militar caiu e foi socorrido pelo outro soldado. Neste momento os criminosos fugiram. O soldado foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui