Dia a dia
PM procura criminosos que atiraram em policial
Um dos envolvidos já está detido. O policial foi atingido na cabeça durante uma abordagem na Serra
A Polícia Militar está nas ruas em busca dos criminosos que atiraram contra o soldado da corporação durante uma abordagem em Cidade Pomar, na Serra, na noite desta quarta-feira (01). “Nós iremos caçar esses indivíduos até prende-los, de um jeito ou de outro. Qualquer policial deste estado (da Polícia Militar ou de qualquer força de segurança) que vier a ser lesionado, agredido por qualquer tipo criminosos, terá tido apoio nosso para Polícia Militar para caçar esses indivíduos até prendê-los”, disse o comandante da PMES, coronel Douglas Caus.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com o relato no Boletim de Ocorrência, a viatura estava na Avenida Laranjeiras quando um veículo se aproximou, fazendo manobras perigosas. Os militares deram voz de parada, mas o motorista não obedeceu. Houve perseguição e o carros ocupado pelo suspeitos acabou batendo. Os PMs perceberam disparos e revidaram.
Durante a abordagem dois homens saíram do veículo. O soldado foi até o veículo e foi atingido por um tiro disparado por um terceiro indivíduos que estava escondido. O militar caiu e foi socorrido pelo outro soldado. Neste momento os criminosos fugiram.
O soldado foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves. O estado de saúde dele é considerado grave, porém estável. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o comandante da Polícia Militar pediu orações para o policial. “Pedimos que todo cidadão capixaba, de bem, que em oração peça pelo reestabelecimento do nosso policial militar.”
Ver essa foto no Instagram
Homem baleado
A Polícia Militar reforçou o patrulhamento no bairro na busca pelos criminosos. Minutos depois a Polícia recebeu a informação de que um homem baleado teria dado entrada em uma unidade de pronto atendimento de Serra Sede. Ele foi transferido para o Hospital Jayme Santos Neves. Acredita-se que ele esteja envolvido na ocorrência que terminou com o soldado ferido.
Nós entramos em contato com a assessoria da Polícia Militar, mas ainda não tivemos retorno.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui