Dia a dia
Não há sobreviventes em queda de avião em SP, diz prefeitura
A queda aconteceu numa região residencial no bairro de Capela, em Vinhedo (SP)
A Prefeitura de Vinhedo, em São Paulo, anunciou que não há sobreviventes na queda do avião que aconteceu na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave tinha 61 pessoas a bordo, sendo 57 passageiros e quatro tripulantes. A lista oficial dos nomes de passageiros ainda não foi divulgada.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A aeronave saiu de Cascavel por volta das 12h e deveria pousar em Guarulhos às 13h50. A queda aconteceu numa região residencial no bairro de Capela, em Vinhedo. De acordo com a VoePass, empresa responsável pelo avião, se trata de um turboélice de passageiros, modelo ATR-72.
> Vídeos mostram queda de avião em São Paulo. Confira
Nota da Anac
“A Anac lamenta profundamente o acidente com a aeronave da Voepass nesta sexta-feira, 9 de agosto, e presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.
A Anac está monitorando a prestação do atendimento às vítimas e seus familiares pela empresa, bem como adotando as providências necessárias para averiguação da situação da aeronave e dos tripulantes.
A Agência acompanha os desdobramentos das investigações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui