fbpx

Dia a dia

Marcelinho Carioca diz que gravou vídeo com arma na cabeça

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi encontrado pela polícia de São Paulo nesta segunda-feira em uma casa em Itaquaquecetuba

Publicado

em

Marcelinho Carioca. Foto: Reprodução

Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, afirmou que foi obrigado a gravar o vídeo divulgado nas redes sociais com armas apontadas para sua cabeça. O ex-jogador de futebol foi sequestrado depois de um show em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

No vídeo que circulou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (18), Marcelinho aparece com um olho roxo ao lado de uma mulher, em um suposto cativeiro. Nas imagens, ele afirma ter sido levado depois de se envolver com uma mulher casada no evento. A moça também aparece na gravação confirmando a história. O marido dela, segundo ele relata, seria o responsável pelo sequestro dos dois.

“Botaram a arma na minha cabeça, depois eu não vi mais nada, entrei no carro, colocaram capuz, e não vi mais nada. [Sobre o vídeo] Fui obrigado a falar, a Thais [mulher que aparece no vídeo] é guerreira, mulher de fibra, e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela”.

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi encontrado pela polícia de São Paulo nesta segunda-feira em uma casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O ex-atleta estava desaparecido desde domingo (17).