Dia a dia
Homem morre após atirar em duas pessoas em shopping de Guarapari
Vítimas foram encaminhadas a hospitais da região, enquanto o autor dos disparos morreu na Rodovia do Sol

Motociclista que feriu duas pessoas em shopping de Guarapari morre em fuga. Foto: Reprodução
Um homem de moto que atirou contra duas pessoas em um shopping no Centro de Guarapari morreu durante uma perseguição policial na tarde desta quinta-feira (10). Após os disparos, o autor fugiu em alta velocidade, mas foi localizado pela Força Tática na Rodovia do Sol, na área da 13ª Companhia Independente, em Interlagos, Vila Velha. Durante a fuga, o suspeito não obedeceu à ordem de parada e perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair na pista.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
No shopping, um homem que se refugiou do ataque foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Estadual Ulisses. Uma segunda vítima, um funcionário do shopping, foi encontrada ferida no joelho direito por um disparo de arma de fogo e levada à UPA do Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, para a retirada do projétil.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o motociclista, mas ele já estava em óbito ao chegar. A ocorrência segue em andamento.
