Dia a dia
Homem é esfaqueado após discussão em frente a boate da Praia do Canto
Homem de 47 anos levou três facadas nas costas após discussão em frente a boate na Praia do Canto; autor do crime não foi identificado

Homem é esfaqueado após discussão em frente a boate da Praia do Canto. Foto: Reprodução
Um homem de 47 anos foi esfaqueado nas costas após uma discussão em frente a uma boate na Praia do Canto, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (28). Ele foi atingido por três golpes de faca e precisou ser transferido para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Segundo informações da Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes 190) recebeu a comunicação de que um homem havia dado entrada no Pronto Atendimento da Glória com ferimentos causados por arma branca.
Ainda no pronto atendimento, a vítima relatou que estava saindo da boate quando foi abordada por um homem que iniciou uma discussão e, em seguida, o esfaqueou. Ele não soube explicar o motivo da agressão.
Companheira da vítima também desconhece a motivação
A mulher que acompanhava o homem no momento da confusão, de 32 anos, também não conseguiu informar o que motivou o ataque. Segundo ela, tudo aconteceu de forma muito rápida, sem tempo para reação ou entendimento do contexto.
Câmeras de segurança da região registraram a ação. As imagens devem auxiliar na identificação do autor do crime.
Caso será investigado
A Polícia Civil informou que a ocorrência será apurada pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou preso.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-denúncia 181.
Leia mais:
