fbpx

Dia a dia

Filha do prefeito de Mantenópolis é localizada nos EUA

Mychelle Dias Hespanhol, de 26 anos, filha do prefeito de Mantenópolis, estava desaparecida desde o último domingo. Ela estava na Califórnia

Publicado

em

Mychelle Dias Hespanhol, de 26 anos, filha do prefeito de Mantenópolis, estava desaparecida desde o último domingo. Foto: Divulgação

O prefeito de Mantenópolis, Hermínio Hespanhol, confirmou, na tarde desta quinta-feira, que sua filha, Mychelle Dias Hespanhol, de 26 anos, foi localizada nos Estados Unidos. A jovem estava desaparecida desde o último domingo após se hospedar em um imóvel por aplicativo no estado da Califórnia.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O prefeito publicou um vídeo nas redes sociais na tarde desta quinta-feira informando que a filha tinha sido encontrada em um hospital. Mas ele não deu mais detalhes.

Hespanhol já estava com viagem marcada para os EUA para tentar localizar a jovem, que também tem cidadania americana.

Ele agradeceu a todos pelas orações. “Eu e minha família passamos por momentos difíceis, momentos que não desejamos para ninguém”, disse.

Entenda o caso:

O prefeito de Mantenópolis, Herminio Hespanhol, viveu momentos de apreensão desde que sua filha, Mychelle Dias Hespanhol, de 26 anos, desapareceu nos Estados Unidos. Segundo o prefeito, a última vez que tiveram notícia dela foi no domingo, quando ela mandou uma mensagem nas redes sociais desejando Feliz Dia dos Pais.

Ele contou que achou estranho o sumiço, já que falava com a filha quase todos os dias. Ela morava em Missouri e viajou para a Califórnia sem falar com ninguém.

A jovem, que tem cidadania americana e mora nos Estados Unidos há cerca de 15 anos, alugou um quarto em um apartamento por aplicativo na cidade de Santa Mônica, na Califórnia.

“Ela estava morando no Missouri, em uma cidade chamada Sant Louis, mas viajou para a Califórnia sozinha. Acreditamos que foi para passear, mas não tivemos mais contato. Só descobrimos que ela esteve lá porque a mãe dela conseguiu ver os emails dela”.

Após a família buscar ajuda, a polícia foi até o imóvel e constatou que o quarto estava vazio e com objetos pessoas destruídos. O passaporte dela estava rasgado. O celular também foi encontrado quebrado.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui