fbpx

Dia a dia

Escolas de Aracruz são alvos de ataques nesta sexta-feira

Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e outros órgãos atuam no atendimento das vítimas

Publicado

em

A manhã desta sexta-feira (25), criminosos promoveram ataques em duas escolas na cidade de Aracruz, norte do Espírito Santo, sendo uma escola particular e na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Primo Bitti. Três pessoas morreram e 11 ficaram feridas, segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Márcio Celante.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Márcio Celante, está em Aracruz, para acompanhar a ocorrência de ataque a unidades educacionais.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e outros órgãos atuam no atendimento das vítimas e diligências para localização dos suspeitos.

Nas redes sociais, o governador do Estado, Renato Casagrande, lamentou o ocorrido e garantiu que a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e de Educação acompanhe de perto os trabalhos das forças de segurança.

O governador vai retornar de São Paulo, onde se encontra para uma agenda nacional, e, em seguida, vai para Aracruz.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui