fbpx

Dia a dia

Deolane Bezerra é presa em operação por lavagem de dinheiro

Deolane foi detida em sua residência e levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado na Zona Oeste do Recife

Publicado

em

Deolane Bezerra é presa em operação por lavagem de dinheiro.

Deolane Bezerra é presa em operação por lavagem de dinheiro. Foto: reprodução redes sociais

Em uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (4), a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A ação, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco, faz parte de uma ampla investigação contra uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro e jogos ilegais, iniciada em abril de 2023.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Deolane foi detida em sua residência e levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado na Zona Oeste do Recife. Além da prisão da influenciadora, a operação “Integration” cumpriu outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em diferentes estados, incluindo Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Paraná e Goiás.

A Justiça determinou o bloqueio de bens de luxo, como imóveis, carros, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de ativos financeiros que somam mais de R$ 2,1 bilhões. A operação contou com a colaboração da Interpol e das polícias civis dos estados envolvidos.

Histórico de Investigações

Essa não é a primeira vez que Deolane Bezerra é alvo de investigações policiais. Em 2022, a influenciadora foi investigada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de envolvimento com a Betzord, uma empresa de apostas esportivas, sendo acusada de “crime contra a economia popular e associação criminosa”. Na época, ela teve sua mansão vasculhada e bens como computadores, celulares e veículos foram apreendidos.

Repercussão

A prisão de Deolane Bezerra repercutiu nas redes sociais, onde a influenciadora possui uma grande base de seguidores. Até o momento, a assessoria de Deolane e sua irmã, que também é advogada, não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.

A operação segue em andamento, e mais detalhes sobre o esquema criminoso devem ser divulgados pela Polícia Civil de Pernambuco nas próximas horas.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui