Dia a dia
Cinzas de influencer que morreu após lipo são jogadas do Convento da Penha
Influenciadora morreu em novembro durante um procedimento de lipoaspiração no joelho

João Hadad era noivo de Luana Andrade. Foto: Reprodução
O empresário capixaba João Hadad se emocionou ao jogar as cinzas da noiva Luana Andrade do alto do Convento da Penha, em Vila Velha, na última quinta-feira (11). Ele publicou um vídeo nas redes sociais do momento.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
“Você é nossa luz, princesa. Obrigado por me permitir viver o amor mais lindo, leve, sincero e recíproco. Obrigado mais uma vez por tudo, não tenho palavras. Cada lugarzinho que você amava te levarei”, escreveu o influenciador.
O local escolhido foi o Convento da Penha, um dos lugares que Luana mais gostava de visitar no estado. De acordo com o influenciador, ela sempre tirava um tempo para ir ao ponto turístico quando vinha para o Espírito Santo. No momento, ele estava acompanhado de familiares de Luana.
“Sempre que estava aqui no Espírito Santo, fazia questão de passar todos os dias, nem que fosse 10 minutinhos, para agradecer”, lembrou. Obrigado por me permitir viver o amor mais lindo, leve, sincero e recíproco. Obrigado mais uma vez por tudo, não tenho palavras. Vou te levar comigo para sempre”, completou.
O influenciador ainda relembrou o tempo que conviveu com a dançarina. “Desde o primeiro dia que eu conheci a Lu, eu tinha certeza que ela seria a pessoa que eu iria amar, cuidar, respeitar, proteger, etc. Desde então foi assim”.
JOÃO HADAD SEMPRE VAI AMAR VOCÊ LUANA MESMO QUE VOCÊ ESTEJA LONGE AGORA ❤️😢#SaudadesLuanaAndrade 💕#BBB24 pic.twitter.com/UzctevSrLt
— Anjo Luana Andrade (@AnjoLuanaL) January 11, 2024
Morte
A influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, morreu em novembro após sofrer quatro paradas cardíacas depois de começar um procedimento de lipoaspiração no joelho. Ela ficou famosa após participar do reality Power Couple 6, ao lado do namorado, o empresário capixaba João Hadad.
Na época, um dos empresários da influenciadora publicou nota dizendo que estava saudável e estava indo fazer o procedimento com um dos mais conceituados profissionais da área. De acordo com ele, nas três primeiras paradas, os médicos conseguiram reanimar Luana, porém a quarta ocorreu durante a cirurgia e não foi possível fazer as manobras para reanimação.
