Dia a dia
Bandidos invadem e vandalizam concessionária duas vezes em menos de um mês
Invasão aconteceu em uma concessionária na Reta da Penha, em Vitória. Criminosos deixaram uma verdadeira bagunça no local

Concessionária é invadida duas vezes em menos de um mês. Foto: Circuito de segurança
Dois criminosos invadiram uma concessionária em Santa Lúcia, Vitória, duas vezes em menos de um mês. Após arrombar o local, eles entraram, realizaram furtos e vandalizaram a loja. O proprietário da empresa conversou com a reportagem do ES 360 e desabafou. “Eles não entram só para roubar, mas para vandalizar. Quebram e destroem tudo o que veem pela frente”, disse o empresário de 52 anos.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A primeira invasão aconteceu no último dia 10 de novembro e a mais recente no último domingo (1º). Nem o sistema de segurança do local intimida os bandidos, já que assim que eles entram, o alarme dispara. “Eles sabem que só têm 15 minutos para agir, então pegam qualquer coisa, fazem uma bagunça e vão embora”, detalhou a vítima.
Durante as duas invasões, os criminosos furtaram fios, uma torneira, uma condensadora de ar condicionado e outros pequenos objetos. O maior prejuízo, segundo a vítima, é com os consertos que precisam ser realizados após os atos de vandalismo.
Na primeira invasão, os criminosos arrancaram uma peça da caixa d’água da empresa, o que gerou um grande vazamento. Na segunda, foi uma torneira arrancada que gerou o mesmo transtorno. A cena encontrada após os arrombamentos gera tristeza e indignação. “A gente fica indignado mesmo. Cuidamos de tudo, estamos ali gerando empregos”, desabafa.
A vítima informou que registrou Boletim de Ocorrência e acionou a Polícia Militar, que esteve no local, mas nenhum suspeito teria sido localizado. A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar, mas ainda não houve retorno.
Confira as imagens da última invasão:
