fbpx

Dia a dia

Após sequestro, Marcelinho Carioca grava vídeo ao lado da família

Jogador foi sequestrado e obrigado a gravar um vídeo em que dizia ter se envolvido com uma mulher casada

Publicado

em

Marcelinho Carioca gravou um vídeo junto com a família. Foto: Reprodução

Após o fim do sequestro e do depoimento na polícia, o ex-jogador Marcelinho Carioca gravou um vídeo ao lado da família para agradecer pelo apoio e explicar o que ocorreu entre o sábado (17) e a segunda-feira (19).

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O ídolo do Corinthians estava ao lado dos filhos, neto, genro e nora, e contou que estava feliz em estar de volta do lado de quem o ama. “Toda minha família aqui me esperando, torcendo por mim. Lucas, meu neto, Lucas, meu filho, Matheus, meu filho, Marcella, minha filha, minha netinha Luize, meu genro querido Gabriel, minha norinha querida Carol”, falou.

Carioca também falou da amiga que estava no cativeiro com ele. Taís, que tem dois filhos, gravou um vídeo com o jogador confirmando a primeira versão de que é comprometida e teve um caso com o ex-jogador.

“Não só eu estou feliz, mas muita gente que torce por mim está, também. Eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga, da Taís, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que a amam, que ela é uma mulher digna correta”, completou.

Ele também destacou que o primeiro vídeo publicado era apenas uma versão falsa em que ele havia sido obrigado a contar. “E por falar nisso, me perguntaram: ‘e aquele vídeo que você fez dizendo, né, que descobriu depois que a mulher casada e que o marido dela foi atrás de você pra te sequestrar?’. Gente, se você está com revólver apontado na sua cabeça e você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como. Você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo”, revelou.

No fim do vídeo, ele também explicou como aconteceu o sequestro. De acordo com o ex-jogador, ele havia se encontrado com amigos para poder entregar ingressos do show. Ao sair do carro para cumprimentar as pessoas, três homens armados o colocaram dentro do carro.

Prisão

A polícia divulgou que seis pessoas foram levadas para a delegacia. Cinco foram autuadas em flagrante e a outra será ouvida como testemunha. Outros suspeitos ainda são procurados e a polícia apura se os envolvidos fazem parte de uma quadrilha.

Resgate

Também segundo a Polícia Civil, a família do jogador chegou a pagar R$ 40 mil para os sequestradores liberarem Marcelinho Carioca. A polícia afirmou também que trata-se de um crime de extorsão com transferências via pix.