fbpx

Valdenir Rodrigues

Saiba o que a alta no índice IGP-M pode gerar no setor imobiliário

O advogado e especialista em mercado imobiliário Valdenir Rodrigues explica o funcionamento do índice e detalha as consequências que ela pode gerar

Publicado

em

A previsão é que o Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) alcance 2,37% de alta em janeiro, de acordo com especialistas da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O aumento interfere diretamente no setor de imóveis, uma vez que o indicador reflete a inflação no mercado de aluguéis.

Na coluna Seu Imóvel desta terça-feira (19), na BandNews FM Espírito Santo, o advogado e especialista em mercado imobiliário Valdenir Rodrigues explica o funcionamento do índice e detalha as consequências que o aumento pode gerar no mercado. Confira:

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

 


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui

Valdenir Rodrigues

Advogado com atuação nas mais diversas áreas do setor imobiliário desde 2008. Sou apaixonado pelo setor imobiliário e minha paixão é falar sobre imóvel. Com atuação jurídica ao longo desses anos, ganhei experiência não só jurídica, mas mercadológica. Com um senso crítico e empreendedor, pautado na busca de melhores condições de qualidade de vida das pessoas, atuo no setor com intuito de fomentar o desenvolvimento imobiliário sustentável, unido conhecimento jurídico e mercadológico. Qualquer desafio que envolva imóveis, me mobiliza a buscar o melhor resultado.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.