Vida e Carreira
O lado bom e o ruim de ser uma pessoa conectada
A psicóloga e especialista em RH Vânia Goulart fala sobre a conectividade dos indivíduos à vida virtual e os benefícios e malefícios que esse comportamento gera
Estar presente e acompanhando as publicações em redes sociais se tornou uma atividade diária para grande parte das pessoas que vivem nos grandes centros e até mesmo em cidades pequenas. A dinâmica trouxe um maior fluxo de informação entre os moradores de uma localidade e principalmente a facilitação das relações comerciais.
O excesso de informação e exposição nas redes, porém, pode provocar problemas psicológicos e sociais que perpassam a vida individual e atingem inclusive as relações interpessoais e na carreira.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Na coluna Vida e Carreira desta segunda-feira (31), na BandNews FM Espírito Santo, a psicóloga e especialista em Recursos Humanos (RH) Vânia Goulart fala sobre a conectividade dos indivíduos à vida virtual e os benefícios e malefícios que esse comportamento provoca. Ouça:
Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.
