fbpx

Darlan Campos

Eleições 2022: Bolsonaro, Lula e Moro; o que podemos esperar?

Publicado

em

Neste episódio, Darlan Campos, diretor executivo da República Marketing Político busca antecipar o cenário eleitoral do próximo ano analisando a conjuntura política!

Então propôs um desafio a três consultores de marketing político: Paulo de Tarso, Gilmar de Arruda e Ruan Sales que analisaram a conjuntura a partir da ótica de um candidato em específico.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O foco aqui é lançar um olhar para a conjuntura política atual a partir de cada um dos 3 principais players: Bolsonaro, Lula e Moro.

Como cada um enxergaria a disputa? Quais os pontos que o favorece? E o que atrapalha? Onde se sentem confortáveis? E desconfortáveis?

O marketing político não é uma ciência exata e isso fica ainda mais claro nesse episódio. Confira!


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui

Darlan Campos

Darlan Campos é Consultor em Marketing Político, professor, escritor e membro fundador do CAMP - Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político. Especialista em Marketing Político e Comunicação Estratégica, Diretor executivo da República Marketing Político (http://republicamarketingpolitico.com.br/). Autor de dois livros sobre a temática: ‘Nas ruas e nas redes – estratégias de marketing político’, publicado pela editora Soares/SP, lançado em 2017, e 'Marketing Político - construção de candidaturas vitpriosas', editora Lexia/SP. Atua como consultor em Marketing Político com foco em campanhas eleitorais, mandatos parlamentares ou gestão e estratégia de comunicação política em estados e municípios. Tem experiência em: marketing político e público, marketing político digital administração de crise, planejamento de comunicação, e em estratégia para mobilização de causas.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.