fbpx

Coluna Vitor Vogas

Majeski é nomeado para cargo no governo Casagrande. Saiba qual

Decreto de nomeação foi assinado ontem (2) pelo governador e publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Espírito Santo (3)

Publicado

em

Deputado Sergio Majeski troca o PSB pelo PSDB. Foto: Ellen Campanharo

Publicado na edição de hoje (3) do Diário Oficial do Espírito Santo: o agora ex-deputado Sergio Majeski (PSDB) foi nomeado no cargo de diretor de Estudos e Pesquisas do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN). O decreto de nomeação foi assinado ontem (2) pelo governador Renato Casagrande (PSB).

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O IJSN é presidido pelo doutor em Geografia Pablo Silva Lira.

Receba as notícias da coluna no grupo de Whatsapp do Vítor Vogas.

A coluna entrou em contato com Majeski para lhe perguntar sobre a nova função, mas ainda não obteve retorno. Assim que ele se pronunciar, este texto será atualizado.

Em entrevista a este espaço publicada no último domingo (29), Majeski afirmou que, após o mandato, encerrado na última terça-feira (31), gostaria de iniciar um doutorado na área de Educação e voltar a trabalhar como professor no ensino médio ou superior, ou em algo relacionado ao mesmo campo.

Majeski foi deputado estadual por dois mandatos de fevereiro de 2015 a janeiro deste ano. No ano passado, concorreu a uma cadeira de deputado federal, mas não conseguiu se eleger.

Atualização

Após a publicação desta coluna, o diretor-presidente do IJSN, Pablo Lira, mandou a seguinte nota sobre a nomeação de Majeski:

“Assim como eu fiquei honrado com a minha nomeação, como diretor-presidente do IJSN, anunciada pelo nosso governador Renato Casagrande, também tenho certeza que o amigo Sergio Majeski recebeu com satisfação a sua nomeação. Vamos somar esforços com as outras integrantes da diretoria, Latussa Monteiro (diretora de Integração) e Kátia Cesconeto (gerente de Gestão Administrativa), bem como todos os servidores altamente qualificados da instituição, para impulsionar ainda mais os estudos, pesquisas e entregas de excelência para a sociedade capixaba, sempre valorizando a ciência, inovação, transparência e democracia.”

LEIA TAMBÉM

> Entrevista com Majeski: “Como cidadão ou candidato a prefeito, participarei da eleição em Vitória”

> Pode isso? Nova Mesa Diretora da Assembleia une deputados do PT e do PL

> Novo presidente da Assembleia quer manter superpoderes sobre cargos comissionados