Bem-estar
Casos da Covid-19 provoca lotação em prontos-socorros da Grande Vitória
O médico Adenilton Rampinelli conversa sobre essa etapa e fala sobre o retorno no crescimento dos casos no Espírito Santo
Algumas semanas após o retorno das atividades, países europeus voltaram a adotar medidas restritivas em meio ao que indica ser uma segunda onda de disseminação do coronavírus. Na última terça-feira (03), a Itália decretou um novo toque de recolher em todo o país, restringindo a circulação durante a noite e a madrugada até o dia 3 de dezembro.
Leia também: Saúde eleva número de leitos e pode voltar a limitar atividades
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Na coluna Visita Médica desta quinta-feira (05), na BandNews FM Espírito Santo, o médico intensivista Adenilton Rampinelli conversa sobre essa etapa e fala sobre a situação no Espírito Santo, que enfrenta um retorno do crescimento dos casos.
