Vem com Josué
Tábuas de carnes para dividir com os amigos a partir de R$ 139
O Outback Steakhouse passou a oferecer três novas opções de tábuas de carne em seu cardápio

O Outback Steakhouse passou a oferecer três novas opções de tábuas de carne em seu cardápio. Foto: Divulgação
O Outback Steakhouse passou a oferecer três novas opções de tábuas de carne em seu cardápio. As novidades, batizadas de Boards from Down Under, estarão disponíveis em todas as 178 unidades físicas da rede no Brasil, incluindo nos restaurantes do Espírito Santo em Vila Velha, Vitória e o que será inagurado no dia 1 de abril no Shopping Mestre Álvaro, em Serra.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
As tábuas são pensadas para compartilhar com amigos ou familiares e trazem combinações que misturam cortes nobres, sabores marcantes e acompanhamentos variados. Os preços variam a partir de R$ 139,90. Confira as novas opções:
-
Chimichurri & Creamy Fire Shrimp (R$ 179,90): dois steaks de 200g de filet mignon com tempero Bold Flavour. Um leva chimichurri e o outro é coberto com camarões empanados ao molho Creamy Fire. Acompanha Crunchy Potatoes e mais três guarnições à escolha.
-
Chimichurri & Red Onion Jam (R$ 169,90): também com dois steaks de 200g de filet mignon, um finalizado com chimichurri e outro com geleia de cebola roxa. Servido com Crunchy Potatoes e três acompanhamentos.
-
Ribs & Steak (R$ 139,90): combinação do tradicional Junior Ribs com steak de filet mignon de 200g e toque de manteiga de limão. O cliente pode escolher entre molhos Barbecue ou Billabong para a costela, além de três acompanhamentos e as Crunchy Potatoes.
As novas tábuas estão disponíveis apenas nas unidades físicas do Outback, em todos os horários de funcionamento, mas não podem ser adquiridas por delivery. Segundo Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da marca no Brasil, os lançamentos trazem cortes nobres e sabores marcantes, mantendo o estilo característico do Outback.
Novas tábuas Outback no ES
A terceira unidade do Outback Steakhouse no Espírito Santo será inaugurada no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, com decoração inspirada na Austrália. A abertura está marcada para o dia 1º de abril. Dos 179 restaurantes da rede, apenas sete seguem o formato “casinha”. “O objetivo é fazer com que as pessoas se sintam realmente em casa”, explicou o sócio regional da marca, André Luiz Gomes.
A decoração inclui pilares de madeira com iluminação que lembra a copa de uma árvore iluminada por vagalumes. As luminárias foram inspiradas na flor australiana Waratah, criando um ambiente acolhedor e aconchegante.
