fbpx

Vem com Josué

Rede inaugura restaurante inédito no ES inspirado na Austrália 

A terceira loja da rede de restaurantes no estado recebeu um investimento de R$ 5 milhões

Publicado

em

outback

A rede de restaurante Outback vai abrir o terceiro restaurante do estado no dia 1º de abril. Foto: Divulgação

A terceira unidade do Outback Steakhouse no Espírito Santo será inaugurada no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, com decoração inspirada na Austrália. A abertura está marcada para o dia 1º de abril.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Dos 179 restaurantes da rede, apenas sete seguem o formato “casinha”. “O objetivo é fazer com que as pessoas se sintam realmente em casa”, explicou o sócio regional da marca, André Luiz Gomes.

Receba as notícias da coluna no grupo de Whatsapp do Vem com Josué.

A nova unidade recebeu um investimento de R$ 5 milhões e ocupa uma área de 500 metros quadrados. O público encontrará uma experiência diferenciada em relação aos demais restaurantes da rede no estado.

O bar, por exemplo, foi posicionado no centro do restaurante e remete a um jipe estacionado no deserto australiano. A bancada foi projetada para ser acessível, com uma parte rebaixada para garantir conforto aos clientes.

A decoração inclui pilares de madeira com iluminação que lembra a copa de uma árvore iluminada por vagalumes. As luminárias foram inspiradas na flor australiana Waratah, criando um ambiente acolhedor e aconchegante.

Elementos que contam a história da marca e sua evolução também fazem parte do espaço. Entre eles, estão painéis em formato de mandala inspirados na arte aborígene australiana, esculturas em formato de onda feitas com quilhas de pranchas de surfe e quadros com imagens criadas por inteligência artificial, retratando a exploração da Austrália contemporânea.

“Essa é uma proposta diferenciada que estamos trazendo para a Serra, uma cidade promissora que enxergamos com bons olhos devido à sua popularidade. O Outback está sempre inovando, e temos certeza de que a aceitação será muito boa”, afirmou Gomes. Apesar de não haver nada definido, ele não descartou a possibilidade de abrir mais uma unidade na cidade.

A nova “casinha” também será incluída em uma ação especial com um novo item no cardápio, que será lançado em breve em todas as unidades da rede. André antecipou que será um menu para compartilhar com amigos ou familiares. Entre as opções tradicionais da casa os clientes podem encontrar a icônica Bloomin’ Onion – cebola gigante empanada – e a famosa Ribs on The Barbie – costela suculenta com molho barbecue.

“A gente quer que as pessoas se sintam em casa. Com esse novo conceito, esperamos atrair um público ainda maior, que terá a opção de escolher o Outback que preferir. Estamos confiantes de que será um sucesso e que vamos alcançar nossas expectativas”, destacou.