fbpx

Vem com Josué

Veja como provar comida regional sem sair do Espírito Santo 

O Hotel Sleep Inn, que também é aberto ao público externo, promove o cardápio regional toda segunda-feira

Publicado

em

virado paulista

Hotel Sleep Inn aposta em comida regional para atrair público externo . Foto: Divulgação

Viver uma experiência gastronômica, com comida regional de outro estado sem precisar sair do Espírito Santo. Essa é a proposta do Hotel Sleep Inn, localizado na Reta da Penha, em Vitória. E a novidade não é exclusiva para os hóspedes. O público externo também pode conferir os pratos típicos de diversos locais no país. 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A ação acontece toda segunda-feira. E hoje (15) foi servido o Virado Paulista, como o nome mesmo já diz, uma iguaria tradicional de São Paulo com uma  combinação de arroz, feijão, ovo, couve e bisteca. 

Receba as notícias da coluna no grupo de Whatsapp do Vem com Josué.

Para quem não conseguiu experimentar, ainda dá tempo, já que a promoção é por tempo ilimitado e o prato volta ao cardápio no mês que vem. 

Na próxima semana (22), o cardápio é Baião de Dois, tradição no Ceará e adorado em todo o nordeste brasileiro. No dia 29 de abril o hotel traz a bisteca à mineira. A culinária de outros estados brasileiros também prometem entrar no cardápio. 

O preço de cada prato é R$ 44 e, inicialmente, está disponível apenas para o almoço. “A ideia é trazer a grande diversidade de comidas regionais que o Brasil tem, sem precisar ir até o estado de origem do prato”, explicou o supervisor de Alimentos e Bebidas do hotel, William Costa. 

Hotel Sleep Inn

Endereço:  Av. Nossa Sra. da Penha, 1212 – Praia do Canto – Vitória
Funcionamento: 24 horas (mas os pratos regionais são servidos apenas no almoço)
Instagram: @sleepinnvitoria


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui