TV Capixaba
Suspeito confessa feminicídio, mas é liberado. Pode isso?
Vítima foi morta a facadas no quarto em frente a uma das filhas
O principal suspeito de matar a técnica de enfermagem Maria de Fátima Pereira, de 41 anos, na Serra, foi a duas delegacias, disse aos policiais que matou a esposa, mas voltou para casa sem nenhum impedimento. Em uma das delegacias, o suspeito não chegou nem a ser ouvido. Maria de Fátima foi morta a facadas no quarto do filho mais novo na frente de uma das filhas.
De acordo com o relatório que documentou a presença do indivíduo suspeito, ele inicialmente admitiu perante os policiais ter cometido o homicídio de sua esposa. No entanto, no momento em que os agentes buscaram oficializar o relato, o homem optou por aguardar a presença de um advogado antes de continuar falando. Visto que não havia um mandado de prisão, ele foi posteriormente libertado. O advogado Rivelino Amaral explica os motivos que o suspeito foi liberado após o crime.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui