fbpx

TV Capixaba

Penha Roots acontece neste fim de semana no Caparaó

As atrações principais, Elba Ramalho e Marcelo Falcão, prometem animar o público com shows voltados para o forró pé de serra e sucessos

Publicado

em

Este fim de semana será marcado pelo Penha Roots, festival de reggae e forró pé de serra no Caparaó. A programação, que acontecerá no centro de eventos do distrito de Divino de São Lourenço, contará com diversas atrações, incluindo Elba Ramalho e Marcelo Falcão. O porta-voz do festival Lucas Rezende conta que será a terceira edição, após um hiato causado pela pandemia.

Localizado na Penha, próximo ao campo de futebol, o festival contará com uma estrutura coberta, banheiros especiais e opções de alimentação, incluindo food trucks e bares. Além disso, a região também recebeu melhorias na infraestrutura de estradas para facilitar o acesso dos visitantes.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

As atrações principais, Elba Ramalho e Marcelo Falcão, prometem animar o público com shows voltados para o forró pé de serra e sucessos recentes. Além disso, o festival contará com mais de 10 outras atrações, incluindo artistas locais como Lion Jump, Amaro Lima e Herança Negra.

Receba os destaques do Estúdio 360 no grupo do programa.

O Penha Roots terá início às 19h na sexta-feira e no sábado, com a primeira atração começando por volta das 19h30 e os headliners se apresentando por volta das 23h. No domingo, a entrada será gratuita, proporcionando um dia de confraternização com a comunidade local. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do festival ou pelo Instagram @penharoots.

Veja outros destaques do EStúdio 360
> Como descartar corretamente medicamentos sem uso? Entenda
> Cidades tem até sexta-feira para concluir plano de mobilidade urbana
> ONG Patinhas Carentes pede ajuda para encontrar nova sede


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui