TV Capixaba
Noiva vende doces para casar e é surpreendida por Stephany Pim
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Fazer uma bela cerimônia de casamento é o sonho da maquiadora Bárbara Rocha. Nos últimos anos, a crise econômica tornou tudo mais difícil. E na tentativa de uma renda extra para custear as despesas da festa, a noiva passou a vender doces pelas ruas da Grande Vitória. E para tornar esse dia ainda mais especial, a maquiadora ganhou um dia de noiva no Pim Beauty Bar, na Praia do Canto, em Vitória.
Em uma das andanças pelas ruas, na tentativa de vender os doces, a noiva se deparou com a Miss ES 2017 Stephany Pim, proprietária do Pim Beauty Bar e Café. “Eu ofereci os doces para ela e ela recusou. Eu me virei para ir embora. Aí ela me chamou e me perguntou se eu já tinha um ‘dia de noiva’. Eu respondi que estava trabalhando para isso. Então ela me convidou para conhecer o salão e, quando eu entrava, ela disse ‘você acabou de ganhar seu dia de noiva'”, lembra a maquiadora.
Ver essa foto no Instagram
Até poucas semanas atrás – o casamento que só tinha data marcada -, já tem ganhado forma. O gesto de solidariedade de Stephany Pim foi compartilhado nas redes sociais e mais presentes foram chegando até Bárbara. Em pouco tempo, a noiva conseguiu o dia de noiva, a sandália, fotógrafo e até o local da cerimônia.
“O que eu falei com ela é que o melhor de tudo é ver quando Deus cuida das pessoas e te uso para isso. Ver parte do testemunho dela e ver como Deus me usou para chegar até ela. Ela estava passando e eu pintando a grade. Se não fosse assim, ninguém ali no salão teria a autonomia para fazer esse gesto para ela. Foi um encontro mesmo. E quando compartilhamos nas redes sociais, estávamos muito emocionadas e isso chegou até outras pessoas, numa corrente do bem”, frisa Stephany.
ASSISTA A ENTREVISTA
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui