fbpx

TV Capixaba

Golpe da esquadria: mais de 200 clientes reclamam que foram lesados

Uma das vítimas afirma que teve um prejuízo de mais de R$ 120 mil. São mais de 200 consumidores que se sentem lesados e apontam um dano de R$ 15 milhões

Publicado

em

Uma empresa de esquadrias declarou falência e não cumpriu vários contratos que estavam em aberto. Uma das vítimas afirma que teve um prejuízo de mais de R$ 120 mil. São mais de 200 consumidores que se sentem lesados e apontam um dano de R$ 15 milhões.

Esses clientes registraram boletim de ocorrência e esperaram que providências sejam tomadas. Mas o que fazer em uma situação como essa? A empresa pode alegar falta de dinheiro e não entregar o produto? O advogado Josmar Pagotto tira todas as dúvidas sobre o assunto.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Receba os destaques do Estúdio 360 no grupo do programa.