TV Capixaba
Assista aos destaques desta sexta-feira do EStúdio 360
Andressa Missio e Antonio Carlos Leite, o KK, apresentam o EStúdio 360 de segunda a sexta-feira, a partir das 12 horas
A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que amplia os direitos das vítimas de acidentes de trânsito e navegação, determinando a obrigação de indenizar integralmente os danos materiais, morais e estéticos causados por motoristas ou condutores sob efeito de álcool ou drogas. O projeto também prevê, em casos de morte, o pagamento de pensão vitalícia às famílias das vítimas, desde que comprovada a dependência econômica. A proposta busca garantir reparações mais rápidas e evitar que vítimas e familiares arquem sozinhos com os prejuízos. Em entrevista ao EStúdio 360, a advogada especialista em direito civil Kelly Andrade destacou que o projeto visa eliminar brechas legais que atualmente dificultam a responsabilização dos causadores.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Neste final de semana, o Parque da Cidade, na Serra, será palco de uma apresentação inédita e gratuita do espetáculo “Quebra-Nozes Capixaba”. Com sessões no domingo (15) e na segunda-feira (16), às 19h, o evento promete emocionar ao unir balé clássico, música ao vivo e homenagens a Roberto Carlos e aos imigrantes alemães. A entrada é gratuita, mas os organizadores incentivam a doação de 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada a instituições beneficentes. Segundo a diretora do espetáculo, Liviane Pimenta, o projeto combina arte e solidariedade em uma época especial do ano.
Nesta semana, o universo do Homem-Aranha ganhou um novo capítulo com a estreia de Kraven. O filme, produzido pela Sony, apresenta um dos vilões mais enigmáticos dos quadrinhos. Conhecido por sua força e ligação com a Rússia, Kraven é retratado como um anti-herói em busca de redenção e poder. Felipe Hoffmann comentou sobre as próximas estreias do cinema e streaming durante o quadro “Sem Spoiler” do Estúdio 360 da TV Capixaba/Band.
Sábado (14) é dia de luta, para os alunos do Taekwondo Solidário, projeto social que oferece aulas gratuitas de taekwondo a crianças e adolescentes de Vitória. Eles farão exame de faixa, no qual terão a oportunidade de mostrar o que aprenderam ao longo do ano e evoluir na graduação da arte marcial. O exame será a partir das 9 horas, na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Suzete Cuendet, em Maruípe. Ao todo, 75 alunos, entre meninas e meninos com idades de 7 a 16 anos, vão participar. “É um orgulho enorme poder realizar nosso segundo exame de faixa, vendo a evolução dos nossos alunos e percebendo como o Taekwondo Solidário é importante na vida deles. E isso vai muito além do esporte”, comentou Carol Santiago, professora de Taekwondo.
Assista
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui