Política
PT vai apresentar pedido de impeachment contra Bolsonaro
O anúncio foi feito pela presidente do partido, a deputada Gleisi Hoffmann. Assinam o pedido mais de 400 entidades, juristas e partidos políticos
O PT (Partido dos Trabalhadores) apresentará, nesta quinta-feira (21), à Câmara dos Deputados, um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito pela presidente do partido, a deputada Gleisi Hoffmann, em seu Twitter.
De acordo com a publicação, assinam o pedido mais de 400 entidades, juristas, personalidades e sete partidos políticos. “ Bolsonaro precisa ser impedido, seu governo está levando o Brasil e a maioria do povo para uma tragédia ”, disse a deputada.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Até o momento, a Câmara já conta com cerca de 30 pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro protocolados pelo PDT, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) e Movimento Brasil Livre (MBL).
Confira a publicação da deputada Gleisi Hoffmann
Hoje entraremos com o primeiro pedido coletivo de impeachment do Bolsonaro. São mais de 400 entidades, juristas, personalidades e 7 partidos políticos. Bolsonaro precisa ser impedido, seu governo está levando o Brasil e a maioria do povo para uma tragédia#ForaBolsonaro
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) May 21, 2020
