fbpx

Dia a dia

Michelle nega que Bolsonaro tenha sido atendido em hospital

Mas o presidente Bolsonaro ainda não negou a informação do Estadão

Publicado

em

A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para negar que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha sido internado em Brasília. De acordo com reportagem publicada pelo Estadão, Bolsonaro foi atendido na noite de quinta-feira no hospital das Forças Armadas de Brasília com fortes dores abdominais.

Ainda de acordo com a publicação, o presidente foi diagnosticado com uma hérnia no mesmo local onde levou uma facada durante a campanha eleitoral. Ele teria passado por exames, foi medicado e liberado para retornar ao Palácio da Alvorada, onde reside.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Michelle, no entanto, usou o seu Instagram para negar a informação, que também foi reproduzida pelo site Pleno News. “De quando é mesmo essa matéria? @plenonews está entrando na pilha de outros “jornalecos” fazendo matéria sem averiguar a veracidade das informações… Jesus”, disse a primeira-dama.

Em seguida, o Pleno News fez uma correção se desculpando pela informação e reafirmando seu compromisso com a verdade.

O deputado federal eleito e ex-secretário da área de Cultura do governo, Mário Frias (PL), também foi mais um que negou a informação. “Vamos ter um pouco de cuidado ao disseminar certas notícias”, escreveu.

Nas redes sociais do presidente, no entanto, não existe nenhuma pronunciamento oficial de que ele de fato não tenha recebido atendimento médico.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui